A experiência do cliente hoje é uma via de mão dupla.

Inicie uma conversa com a única solução de gestão de comunicações com clientes (CCM) que facilita a troca de informações. O Quadient Inspire Dynamic Communications™ permite criar comunicações interativas com o cliente, que acompanharão os clientes por toda a sua jornada. Economize até 80% do tempo de design, aprovação e implantação ao criar um único design, responsivo e tão flexível que se adapta a todos os canais de comunicação. O Quandit Inspire Dynamic Communications oferece comunicações complexas para recepção de clientes, empréstimos financeiros, atendimento em bancos de varejo, gestão de patrimônio ou seguros.

Adquira novos clientes através de comunicações incomparáveis

Seus clientes entendem de tecnologia, gostam de se comunicar em diversos canais e valorizam interações bidirecionais que poupam tempo.

Com o Quadient Inspire Dynamic Communications, é fácil estender os modelos de design atuais para criar experiências dinâmicas, incluindo formulários online, gráficos interativos e captura de assinatura.

Utilize informações dos clientes para fazer a oferta certa no momento certo, e deixe uma ótima boa impressão com o melhor processo de recepção de clientes do setor.

Uma experiência com foco no cliente

As empresas desejam obter vantagem competitiva sobre a concorrência, criando uma melhor experiência para o cliente, mas poucas incluem o cliente em suas comunicações.

O Quadient Inspire Dynamic Communications permite criar interações online e sem atritos com seus clientes, através de aplicativos móveis usados pelas equipes que lidam com clientes.

Comece a coletar dados dos clientes através de aplicativos online e móveis, tudo vinculado diretamente a suas comunicações existentes. Comece mais rapidamente a usar comunicações seguras bidirecionais com os clientes.

Tenha uma voz consistente

Crie comunicações dinâmicas e responsivas, sincronizadas com suas outras comunicações. Deixe sua equipe de marketing controlar a marca e a mensagem em todas as comunicações, para manter a consistência nos diversos canais de comunicação. Integre chamadas à ação, incluindo pagamento com um clique e oportunidades de vendas cruzadas.

Traga modelos de design à realidade

Utilize modelos que já existem para criar ótimas experiências interativas. Comece com as ferramentas de design padrão que você já usa para criar comunicações personalizadas que interagem com os clientes através de vídeos, formulários, gráficos, tabelas e mais, sem aprender código complicado. Quando o design estiver concluído, teste simultaneamente seu trabalho da maneira como será visto em todos os dispositivos, com navegação por cliques.

Uma plataforma de comunicação para governar a todos

Os departamentos de TI têm dificuldades em lidar com vários sistemas de gestão de comunicações com clientes, terceirização da produção multicanal e integração complexa com sistemas legados. Remova essas barreiras e lance rapidamente projetos de comunicações dinâmicas que cativam os clientes como nunca antes, com um único sistema que gera todas as suas comunicações omnichannel.