DocBridge Domtrac

  • Fluxo de trabalho para Gerenciamento de Documentos Multi-Canal

    Combinando ECM com ADF 2.0 em uma única solução integrado de Gestão de Documentos Multi-Canal

DocBridge Domtrac fornece uma solução abrangente de gestão de documentos de forma certa, na hora certa, no canal escolhido para o cliente certo. Ele permite a flexibilidade para controlar cada documento com base em características individuais, mantendo a governança e padrões de conformidade.

Todos os documentos da organização, incluindo dados, documentos antigos, documentos modernos e documentos do usuário final criado a partir do Microsoft Office podem ser gerenciados em uma única solução. Opções de saída multi-canal para atingir seus clientes através dos canais que eles preferem.

DocBridge Domtrac fornece capacidades de saída multi-canal com workflow pré-configurado de confiança que incluem impressão de produção, arquivamento, entrega digital, e outros canais.

Porque agilizar seus processos de gerenciamento de documentos?

  • Os desafios continuam aumentando: as comunicações com clientes estão se tornando cada vez mais complexas e exigentes. Demandas regulamentares e de conformidade são mais frequentes. Acordos de nível de serviço (SLA) também estão sendo cada vez mais apertados. Os clientes esperam que as informações sejam entregues via seus canais preferênciais – que mudam regularmente!

  • Em muitas empresas existem vários silos no sistemas de gestão de produção, diversas aplicações de composição de documentos, além de outros aplicativos usados para criar, arquivar e armazenar documentos. Substituir apenas um desses processos legados é um projeto grande, caro e de risco, com um ROI que é difícil de definir.

  • Ao mesmo tempo, documentos do Word e e-mails do usuário final não são geridos de forma eficaz com os mesmos padrões de governança e compliance como outros documentos da empresa, expondo a sua organização para o cumprimento, segurança e violações de gestão de risco.

  • Ao mesmo tempo, documentos do Word e e-mails do usuário final não são geridos de forma eficaz com os mesmos padrões de governança e compliance como outros documentos da empresa, expondo a sua organização para o cumprimento, segurança e violações de gestão de risco.

  • Como resultado, a comunicação lenta e ineficaz entre os departamentos de usuário e centro de gerenciamento de saída custa para a organização muito trabalho, tempo e eficiência.

Alcançar estado da arte: Multi-Channel Document Management

  • Baseado na tecnologia lider de gestão de produção e transformação de output da Compart, DocBridge Domtrac fornece um sistema tangível e acessível para enfrentar os desafios de comunicação flexível e eficiente com os clientes e processo de gestão de documentos.

  • Seus padrões de fluxos de trabalho de gerenciamento de documentos permitem uma verdadeira distribuição de múltiplos canais e definir um padrão da indústria para soluções de gerenciamento de documentos.

  • Interfaces pré-configuradas permitem uma rápida integração dos sistemas existentes, tais como ferramentas de composição e soluções de ECM, fornecendo uma camada de fluxo de trabalho sem interrupção.
    Isso protege os investimentos existentes, oferecendo um caminho de implementação rápido e eficiente, sem interromper as atividades diárias de um departamento. Com base na sua arquitetura aberta, aplicações adicionais podem ser integrados facilmente.

  • DocBridge Domtrac facilita tanto a implementação do Gartner ADF 2.0, bem como o modelo de AIIM Enterprise Content Management (ECM). Como uma verdadeira solução de gestão de documentos multi-canal, é a única solução de software disponível que consegue isso, trazendo novas tecnologias para sistemas legados existentes sem interrupções.

Proteja seu investimento em ECM

O suporte líder da indústria para documentos em vários legados e modernos formatos, permite o uso desses documentos em novas formas sem alterar os aplicativos. Aplicações de composição instaladas são integradas a solução para preservar os esforços já desenvolvidos em comunicação com o clientes. Conectores bi-direcional para os principais arquivos asseguram a comunicação com os clientes e acesso a todos os documentos, quando necessário. Com uma arquitetura que se encaixa bem em um ambiente de TI da empresa e fornece os benefícios de uma solução abrangente ao mesmo tempo que proteger o seu investimento.

Garantir a conformidade regulamentar e governança de dados

  • DocBridge Domtrac controla todas as comunicações dos clientes baseados em documentos. Ele fornece controle total sobre quando e como um software de composição é ativado para criar os documentos finais a partir de dados transacionais. Ele também coleta documentos individuais dos usuários finais e aplica o conjunto apropriado de regras para todos.

  • O controle flexível de produção inclui rastreamento de documentos para todos os canais de saída. As aplicações de negócios estão ligadas durante todo o processo, até que um documento chegue ao seu destinatário.

  • O módulo de contabilidade e elaboração de relatórios integrado fornece o controle necessário e documentação, tanto do processo quando do documento.

Agilize a gestão de documentos, reduza custos, melhore a qualidade

  • DocBridge Domtrac permite envolvimento da gerência de vários departamentos e stakeholders. Tendo todos os canais de saída em uma única solução multi-canais permite que a troca de canais de distribuição seja de forma dinâmica.

  • Ele fornece suporte ao processo padrão da indústria com fluxos de trabalho ainda abrangentes de domínio específico para melhorar a eficiência e confiabilidade. Você economiza com custos de produção, otimizando postagem enviando de forma digital ou substituindo pré-impressos por pápel branco na impressora através de uma solução eficiente.

Principais Benefícios

  • Reúnir ADF 2.0, ECM e requisitos de Gerenciamento de Saídas Multicanal

  • Proteger e aumentar o seu investimento em ECM, composição de documentos, e outras aplicações legadas

  • Garantir a conformidade regulamentar e governança de dados e obter a integridade do documento

  • Simplificar o gerenciamento de documentos, reduzir os custos, melhorar a qualidade e responder mais rapidamente às demandas de comunicação dos clientes