SanAntonioTX-canal07/03/2019

Inspire Days 2019: Encontro de Usuários

Reserve a data para que você possa se juntar a nós no próximo ano em nosso evento anual Inspire Days 2019, que será realizado na cidade de San Antonio, Texas.

Se você é desenvolvedor, arquiteto, desenvolvedor de negócios ou executivo em sua organização, você encontrará algum conteúdo valioso e inspirador.

Como este ano, teremos a presença de especialistas em soluções, empresas e líderes de TI de vários setores e países. Esperamos te ver em San Antonio!

GMC2017-Noticias16/06/2017

Inspire Days 2017: Encontro de Usuários

O Inspire Days Américas 2017 reunirá especialistas em soluções e líderes empresariais de TI de diversas indústrias para inspirar discussões de estratégia de liderança de pensamento e sessões técnicas.

Se você é desenvolvedor, arquiteto, desenvolvedor de negócios ou executivo em sua organização, você encontrará algum conteúdo valioso e inspirador.

Todos os pacotes incluem o ingresso para a conferência, as refeições e a Taxa de Associação do Grupo de Usuários para 2017. Se você tiver requisitos específicos, como dieta especial, por favor, não hesite em contatar-nos diretamente. Pouco depois do seu registro, você receberá uma informação de confirmação e logística. Registre Online Registre

Comparting-2016-Kongresshalle-Boeblingen-a04/07/2016

Comparting 2016: Encontro de Usuários

É o mundo digital desbancando o processamento em lote em papel? O que está acontecendo com a impressão a cores de alta velocidade? E qual o papel que a gestão de documentos multicanal e saída geralmente desempenham na comunicação com o cliente do século 21? Estas perguntas serão o foco deste ano do Comparting, a conferência internacional inovadora de documentos multicanal e gestão de Output.

Conheça Compart e as forças que nos impulsionam para a frente. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

Registre Online Registre

Dialogue-120/06/2016

O Dialogue 2016 será realizado na cidade de Ponte Vedra Beach na Florida entre os dias 26 e 28 de setembro.

Envolver os clientes em todo o cenário multicanal digital é algo que toda empresa precisa para acertar. É por isso que o Diálogo deste ano de 2016 está focada em ajudar você a atingir esse objetivo. No Dialogue 2016 (anteriormente HP Engage) estamos focados no que é mais importante: a realidade de que o sucesso do negócio de hoje reside na transformação digital eficaz e as comunicações que temos. Hoje transformação digital é uma revolução que está mudando a forma como os clientes se comunicam e interagem, e nós convidamos você a se juntar a nós nesta viagem emocionante. Registre aqui...

MA_LOGO_VERT_COR_Slogan02/05/2016

eDocSystem®: Plataforma de Comunicação Multicanal - CCM

MONGERAL AEGON e EXÍMIA TI firmam no mês de maio/2016 um contrato de BPO para o processo de comunicação massiva com os clientes finais. A EXÍMIA TI será responsável pela manutenção e suporte aos documentos de comunicação da MONGERAL AEGON, que serão gerados pela plataforma eDocSystem®.

O processo será realizado em duas fases, a primeira será a migração do processo interno para a plataforma com o objetivo de agilizar e controlar o processo de comunicação, e a segunda será a modernização do processo de comunicação para a plataforma eDocSystem® que oferece flexibilidade para comunicar em qualquer canal de comunicação, agilidade no processo de transpromo e controle total dos processamentos e distribuição das comunicação.

CREDZ-516/04/2016

eDocSystem®: Plataforma de Comunicação Multicanal - CCM

CREDZ e EXÍMIA TI firmam no mês de abril/2016 um contrato de outsourcing para o processo de comunicação massiva com os clientes finais de seus parceiros. Até o mês de setembro/2016 todas as comunicações massivas deverão ser processadas pela plataforma eDocSystem®, que garantirá uma maior flexibilidade na entrega de comunicações multicanal.

A nova plataforma proporcionará maior agilidade no processo de transpromo e na escolha do canal que deseja entregar as correspondências, além de ter total controle dos processamentos e distribuição das comunicações, tornando a operação totalmente sob seu domínio.

Comparting201525/06/2015

Comparting: Encontro de usuários 2015

O fórum internacional de gerenciamento de outputs e documentos inovadores, agora em seu décimo primeiro ano, está estabelecendo um curso claro com suas palestras e apresentações de alto nível.

Conheça Compart e as forças que nos impulsionam para a frente. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

Registre Online Registre

SanDiego-300x22526/02/2015

HP Exstream: Encontro de usuários 2015

O maior evento de encontro de usuários do ano retornou! Este ano será realizado na cidade de San Diego na California entre os dias 8 e 10 de novembro de 2015.

O evento do ano passado ofereceu aos participantes insights que eles precisavam para começar sua trasnformação de envolvimento com clientes através de sessões de palestras inspiradoras, negócios e saídas técnicas, demonstração tecnológica inovadoras e oportunidades de networking. Tudo isso e muito mais no #HPENGAGE15, com novo local, novas caras e novas ferramentas para um novo estilo de envolvimento com clientes.

30/05/2014

HP Exstream: Encontro de usuários 2014

User Conference 2014 será realizado na cidade de Phoenix no Arizona entre os dias 21 e 23 de setembro.

Neste ano será apresentada a versão 9.0 do HP Exstream, que entre as novidades tem o HP Exstream Empower Editor que oferece edição de documentos interativos diretamente do navegador de internet, sem baixa ou instalar modulos adicionais.

14/04/2014

Comparting 2014 - Fórum Internacional de Comunicação Multicanal

O fórum internacional de gestão de produção e inovação de documentos, agora em seu décimo ano, é a criação de um curso claro, com suas palestras e apresentações de alto nível. Empresas e organizações internacionalmente renomadas como a Williams Lea, MAT, Canon, ERGO Insurance Group, Swiss Post Solutions, e Mutualité Sociale Agricole (MSA), irão discutir vários aspectos do processamento de documentos.

01/10/2013

Exímia é certificada ISO 2001:2008

Após 8 meses de preparação e constantes auditorias em todos os processos de gestão, projetos e suporte da Exímia TI, recebemos a certificação ISO 9001:2008 acreditadas pelo INMETRO e pela ANAB através da certificadora ABS QE.

Para o processo de preparação e auditoria interna contamos com a parceria efetiva da empresa SGA e seus colaboradores, e para o processo de certificação contamos com empresa ABS Quality Evolution, uma das empresas mais reconhecidas e especializadas neste assunto.

17/09/2013

Prêmio de melhor transformação de aplicação

Visionary Awards HP Exstream 2013

O prêmio visionário de 2013 HP Exstream na categoria "Melhor Transformação de Aplicação" foi conferido à uma instituição financeira brasileira durante o encontro de usuários na cidade de San Antonio no Texas.

A aplicação que antes enviava aos clientes da instituição somente através dos correios, passou também a disponibilizar os comprovantes das operações imediatamente através do portal, permitindo que o cliente opte por não receber tais comprovantes pelo método antigo.

Veja todos os vencedores de 2013

15/07/2013

Exímia obteve HP Technical Certified I

No mês de julho fomos certificados pela HP Exstream e agora a Exímia faz parte de uma equipe mundial de profissionais técnicos de TI e de vendas altamente qualificados, que demonstram compromisso contínuo com o profissionalismo, com a qualidade e com a excelência.

Todos os anos nossos colaboradores participam de treinamentos e reciclagens do HP Exstream, com o objetivo de garantir a qualidade nos serviços prestados aos clientes e na utilização das melhores práticas no desenvolvimento de aplicações de comunicações com a ferramenta.

15/09/2013

Encontro de Usuários HP Exstream 2013

San Antonio - Texas - Estados Unidos

Este é o quarto ano consecutivo que a Exímia participa do evento, o que nos proporciona acompanhar a evolução do HP Exstream nos tornando cada vez mais capacitados e em conformidade com as melhores práticas na utilização do software.

O encontro de usuários HP Exstream para as Américas deste ano aconteceu entre os dias 15 e 18 de setembro na cidade de San Antonio, Texas, quando foi apresentado a release 8.6 do HP Exstream.

  • G1 Economia
  • InfoMoney

Nesta terça, poderão sacar o dinheiro 1,2 milhão de beneficiários do terceiro lote, com aniversário entre outubro e novembro. A Caixa Econômica Federal libera a partir desta terça-feira (14) os saques e transferências da primeira parcela do Auxílio Emergencial para os aprovados inscritos no aplicativo e site dentro do terceiro lote, e que aniversariam entre outubro e dezembro - um total de 1,2 milhão de trabalhadores. Ao todo, o lote inclui 5,9 milhões de beneficiários. Veja o calendário completo de pagamentos do auxílio emergencial de R$ 600 Tira dúvidas sobre o Auxílio Emergencial SAIBA TUDO SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL Com isso, estão liberados os saques e transferências da primeira parcela do auxílio a todos os beneficiários do terceiro lote. Esses trabalhadores tiveram o dinheiro liberado na poupança social digital entre os dias 16 e 17 de junho. Veja calendário abaixo: INSCRITOS VIA APP E SITE - TERCEIRO LOTE Economia G1 A segunda parcela para os aprovados deste terceiro lote, no entanto, ainda não tem data definida. Balanço Segundo a Caixa, 65,2 milhões de beneficiários já receberam o Auxílio Emergencial dentro das parcelas 1, 2 e 3, totalizando R$ 121,1 bilhões. Dos 109,1 milhões de cadastros no programa, 107,8 milhões foram processados. Cerca de 860 mil ainda esperam por reanálise, todos inscritos no app e site do auxílio, enquanto cerca de 1,3 milhão ainda estão em primeira análise. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Queda é explicada por colheita menor no ano passado. No total, Brasil vendeu ao exterior 39,9 milhões de sacas de 60 kg. Plantação de café Divulgação/Epamig A exportação total de café do Brasil (verde e industrializado) em 2019/20 atingiu 39,9 milhões de sacas de 60 kg, queda de 3,6% em relação ao ciclo anterior, que refletiu uma safra menor colhida no ano passado, disse nesta segunda-feira (13) o presidente do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Nelson Carvalhaes. Segundo ele, a pandemia de Covid-19 não teve impacto material nos embarques do maior produtor e exportador global de café. "Tivemos um semestre muito bom, com muita eficiência, bons resultados e dentro da quantidade de café que era possível embarcar para o mercado internacional", declarou ele, em entrevista a jornalistas, por meio de videoconferência. Apesar do recuo anual, o resultado representa o segundo maior volume embarcado em uma safra da história, atrás apenas da temporada 2018/19, que atingiu 41,4 milhões de sacas, conforme dados do Cecafé. Baixa em 2019 Carvalhaes lembrou que o ano passado foi período de baixa no ciclo bianual da produção de café arábica, o que impediu maiores embarques na temporada 2019/20, em função de estoque reduzidos. Após o Brasil ter sido "muito agressivo" na exportação em 2018/19, "fez esforço terrível" para manter seus embarques, em função da baixa disponibilidade. "Praticamente exaurimos os estoques de arábica (em 2019/20)", disse ele, ao explicar o desempenho da exportação no ano-safra. A exportação de café arábica do Brasil em junho somou 1,85 mi sacas, queda de 21,3% ante mesmo período do ano passado, segundo o Cecafé, enquanto na safra atingiu 35,9 milhões de sacas, queda de 4% na comparação anual. "A exportação foi um pouco menor mais em função da oferta de café", concluiu o presidente do Cecafé, que avaliou que a pandemia não afetou a demanda de forma expressiva, embora tenha exigido maiores cuidados, desde a colheita até a exportação. O dirigente evitou fazer projeções para o novo ano safra, de julho a junho. Mas afirmou acreditar que, diante de uma grande safra que está sendo colhida neste ano de alta do arábica, o país deverá ter embarques volumosos, principalmente a partir de agosto e setembro, quando o produto da nova safra já estará pronto para embarque. "Vejo toda a chance de concluir 2020 igual ou até melhor (na exportação de café). Vejo possibilidade, o Brasil fez boas vendas (antecipadas) para o segundo semestre", destacou ele. Aumento do consumo em casa Para Carvalhaes, o consumo de café em casa teve incremento "fantástico" em tempos de Covid-19, compensando redução de demanda por hotéis, cafeterias e restaurantes. "Acho que um vai compensar o outro, e com a abertura paulatina poderá recuperar uma parte do mercado de hotéis, restaurantes e cafeterias", disse. Na avaliação do presidente do Cecafé, o consumo mundial de café deverá ficar estável em 2020, "até com possível crescimento", mas ele avaliou que é prematuro falar em números neste momento. "No meio de um problema muito sério (pandemia)... Tudo indica que, pelo que os países estão exportando, acho que este ano o consumo deve ser mantido e haver até um possível crescimento." Em meio à baixa oferta de arábica, o destaque na exportação de café na temporada 2019/20 foi a variedade robusta, cujos embarques aumentaram quase 23% para 4,4 milhões de sacas no ano completo, segundo os dados do Cecafé.

Fundo havia retirado a Petrobras de sua carteira de investimentos há alguns anos por causa dos escândalos de corrupção. A Petrobras voltou a ser elegível para receber investimentos do fundo de pensão norueguês KLP, que possui um patrimônio total de centenas de bilhões, informou a empresa em comunicado nesta segunda-feira (13). Segundo a Petrobras, a decisão do KLP ocorreu em função do fortalecimento da governança na estatal. O fundo havia retirado a Petrobras de sua carteira de investimentos há alguns anos, na esteira de escândalos de corrupção. Sede da Petrobras no Rio de Janeiro Daniel Silveira/G1 "O fundo destacou que a companhia fortaleceu significativamente sua governança nos últimos anos, de forma que o risco de corrupção na Petrobras foi 'significativamente reduzido'", afirmou a petroleira na nota.

A proposta argentina de troca de títulos emitidos de acordo com a legislação estrangeira oferece o pagamento de uma média de US$ 53,5 por US$ 100 emprestados, em comparação à oferta anterior de US$ 39 por 100 que foi rejeitada em maio. O presidente da Argentina, Alberto Fernández, fala a jornalistas em Paris, durante visita oficial à França Stephane de Sakutin/AFP O presidente da Argentina, Alberto Fernández, disse que a oferta que seu governo apresentou na semana passada para o swap de cerca de US$ 66 bilhões em dívidas "é a mais recente". "Uma (primeira) oferta foi feita (em abril). Vimos que estávamos longe de suas aspirações, a revisamos e fizemos o máximo esforço e esta é a última oferta. Espero que entendam", esclareceu Fernández em entrevista nesta segunda-feira à Rádio La Patriada FM. Argentina supera 100 mil casos de Covid-19 América Latina vira a segunda região com mais mortes por causa do coronavírus A proposta argentina de troca de títulos emitidos de acordo com a legislação estrangeira oferece o pagamento de uma média de US$ 53,5 por US$ 100 emprestados, em comparação à oferta anterior de US$ 39 por 100 que foi rejeitada em maio. O período de carência foi reduzido de três anos para um e a Argentina começaria a pagar vencimentos em setembro de 2021. "Estamos tentando nos aproximar dos credores, já fizemos o último esforço. Não vamos pagar a dívida adiando os interesses dos argentinos", afirmou Fernández. "Não podemos fazer mais do que isso e esperamos que entendam por que não vamos mudar. Trabalhamos muito a sério e de boa fé, e isso foi reconhecido pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), pelo G20, pela França e pela Alemanha, todos elogiaram o esforço argentino que ocorre neste contexto de pandemia", acrescentou. Número de casos de Covid-19 sobe na Argentina, principalmente na capital A oferta argentina estará aberta até 4 de agosto. No entanto, dois grupos de credores, Ad Hoc e Exchange Bondholders, declararam que não estão satisfeitos e fizeram modificações na proposta em busca de um acordo. "Embora não tenhamos aceitado a proposta da Argentina, parece-nos que ela fornece uma base para um acordo construtivo. Estamos prontos para discutir algumas modificações na oferta que permitam uma reestruturação consensual", disseram eles em comunicado na semana passada. A Argentina entrou em default em 22 de abril, deixando de pagar os juros de três dos títulos sujeitos a swap. A dívida pública da Argentina totaliza US$ 324 bilhões, quase 90% de seu Produto Interno Bruto. A Argentina está em recessão desde 2018 e espera-se que sua economia sofra ainda mais devido à pandemia de Covid-19. O FMI estimou uma queda de 9,9% no PIB este ano.

Conta de Trump havia sido banida no final de junho por divulgar 'conteúdo de ódio'. O presidente dos EUA Donald Trump Alex Brandon/AP A rede de streaming Twitch retirou a suspensão sobre a conta do presidente americano Donald Trump nesta segunda-feira (13). A página de Trump na plataforma foi banida no último dia 29 de junho depois que "conteúdo de ódio" foi transmitido no canal, segundo a imprensa americana. Uma das streams com problemas foi a retransmissão do discurso inicial da campanha de Trump, em 2015 quando ele afirmou que o México estava enviado estupradores e traficantes de drogas para os EUA. A Twitch também marcou comentários feitos pelo presidente durante um comício realizado em Tulsa, no último dia 20 de junho, segundo o portal The Verge. A conta do presidente dos EUA foi uma da série de contas que a Twitch removeu do ar depois que anunciou que baniria usuários denunciados por abuso, após alguns streamers virem a público e relatarem histórias de assédio. Auditoria de direitos civis critica Facebook por não ter removido publicações de Donald Trump O comportamento de Trump em redes sociais tem gerado polêmicas nos últimos meses, principalmente no Twitter, onde publicações do presidente foram marcadas por "glorificar a violência" e por conter informações que precisariam ser "checadas", sobre voto à distância nos EUA. O Facebook, por outro lado, foi alvo de críticas por não ter tomado atitude contra as publicações de Trump.

- Giovanna Sutto

Após primeira greve no início do mês, sindicato dos entregadores consegue audiência conciliatória entre as partes; advogada vê chance de acordo

The post Entregadores fazem nova greve nesta terça contra iFood, Rappi e outros apps de entrega appeared first on InfoMoney.

- Pablo Santana

Novo cenário impulsionou consumo de marcas locais e de produtos de higiene e limpeza

The post Estudo revela preferência dos brasileiros por marcas locais durante a pandemia appeared first on InfoMoney.

- Lara Rizério

Confira os destaques da B3 na sessão desta segunda-feira (13)

The post Ação do IRB salta quase 6%, Vale e CSN avançam mais de 1% com minério e bancos caem até 2% appeared first on InfoMoney.

- Ricardo Bonfim

stocks mercado ações índices bolsa baixa queda crash sellMercado termina o dia em um tom bem mais pessimista do que começou

The post Ibovespa fecha em queda de 1,3% pressionado por exterior na reta final do pregão; dólar sobe a R$ 5,38 appeared first on InfoMoney.

- Agência Estado

Em julho, o saldo é positivo em US$ 2,975 bilhões até o dia 12

The post Balança tem superávit de US$ 1,655 bilhão na 2ª semana de julho appeared first on InfoMoney.