SanAntonioTX-canal07/03/2019

Inspire Days 2019: Encontro de Usuários

Reserve a data para que você possa se juntar a nós no próximo ano em nosso evento anual Inspire Days 2019, que será realizado na cidade de San Antonio, Texas.

Se você é desenvolvedor, arquiteto, desenvolvedor de negócios ou executivo em sua organização, você encontrará algum conteúdo valioso e inspirador.

Como este ano, teremos a presença de especialistas em soluções, empresas e líderes de TI de vários setores e países. Esperamos te ver em San Antonio!

GMC2017-Noticias16/06/2017

Inspire Days 2017: Encontro de Usuários

O Inspire Days Américas 2017 reunirá especialistas em soluções e líderes empresariais de TI de diversas indústrias para inspirar discussões de estratégia de liderança de pensamento e sessões técnicas.

Se você é desenvolvedor, arquiteto, desenvolvedor de negócios ou executivo em sua organização, você encontrará algum conteúdo valioso e inspirador.

Todos os pacotes incluem o ingresso para a conferência, as refeições e a Taxa de Associação do Grupo de Usuários para 2017. Se você tiver requisitos específicos, como dieta especial, por favor, não hesite em contatar-nos diretamente. Pouco depois do seu registro, você receberá uma informação de confirmação e logística. Registre Online Registre

Comparting-2016-Kongresshalle-Boeblingen-a04/07/2016

Comparting 2016: Encontro de Usuários

É o mundo digital desbancando o processamento em lote em papel? O que está acontecendo com a impressão a cores de alta velocidade? E qual o papel que a gestão de documentos multicanal e saída geralmente desempenham na comunicação com o cliente do século 21? Estas perguntas serão o foco deste ano do Comparting, a conferência internacional inovadora de documentos multicanal e gestão de Output.

Conheça Compart e as forças que nos impulsionam para a frente. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

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Dialogue-120/06/2016

O Dialogue 2016 será realizado na cidade de Ponte Vedra Beach na Florida entre os dias 26 e 28 de setembro.

Envolver os clientes em todo o cenário multicanal digital é algo que toda empresa precisa para acertar. É por isso que o Diálogo deste ano de 2016 está focada em ajudar você a atingir esse objetivo. No Dialogue 2016 (anteriormente HP Engage) estamos focados no que é mais importante: a realidade de que o sucesso do negócio de hoje reside na transformação digital eficaz e as comunicações que temos. Hoje transformação digital é uma revolução que está mudando a forma como os clientes se comunicam e interagem, e nós convidamos você a se juntar a nós nesta viagem emocionante. Registre aqui...

MA_LOGO_VERT_COR_Slogan02/05/2016

eDocSystem®: Plataforma de Comunicação Multicanal - CCM

MONGERAL AEGON e EXÍMIA TI firmam no mês de maio/2016 um contrato de BPO para o processo de comunicação massiva com os clientes finais. A EXÍMIA TI será responsável pela manutenção e suporte aos documentos de comunicação da MONGERAL AEGON, que serão gerados pela plataforma eDocSystem®.

O processo será realizado em duas fases, a primeira será a migração do processo interno para a plataforma com o objetivo de agilizar e controlar o processo de comunicação, e a segunda será a modernização do processo de comunicação para a plataforma eDocSystem® que oferece flexibilidade para comunicar em qualquer canal de comunicação, agilidade no processo de transpromo e controle total dos processamentos e distribuição das comunicação.

CREDZ-516/04/2016

eDocSystem®: Plataforma de Comunicação Multicanal - CCM

CREDZ e EXÍMIA TI firmam no mês de abril/2016 um contrato de outsourcing para o processo de comunicação massiva com os clientes finais de seus parceiros. Até o mês de setembro/2016 todas as comunicações massivas deverão ser processadas pela plataforma eDocSystem®, que garantirá uma maior flexibilidade na entrega de comunicações multicanal.

A nova plataforma proporcionará maior agilidade no processo de transpromo e na escolha do canal que deseja entregar as correspondências, além de ter total controle dos processamentos e distribuição das comunicações, tornando a operação totalmente sob seu domínio.

Comparting201525/06/2015

Comparting: Encontro de usuários 2015

O fórum internacional de gerenciamento de outputs e documentos inovadores, agora em seu décimo primeiro ano, está estabelecendo um curso claro com suas palestras e apresentações de alto nível.

Conheça Compart e as forças que nos impulsionam para a frente. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

Registre Online Registre

SanDiego-300x22526/02/2015

HP Exstream: Encontro de usuários 2015

O maior evento de encontro de usuários do ano retornou! Este ano será realizado na cidade de San Diego na California entre os dias 8 e 10 de novembro de 2015.

O evento do ano passado ofereceu aos participantes insights que eles precisavam para começar sua trasnformação de envolvimento com clientes através de sessões de palestras inspiradoras, negócios e saídas técnicas, demonstração tecnológica inovadoras e oportunidades de networking. Tudo isso e muito mais no #HPENGAGE15, com novo local, novas caras e novas ferramentas para um novo estilo de envolvimento com clientes.

30/05/2014

HP Exstream: Encontro de usuários 2014

User Conference 2014 será realizado na cidade de Phoenix no Arizona entre os dias 21 e 23 de setembro.

Neste ano será apresentada a versão 9.0 do HP Exstream, que entre as novidades tem o HP Exstream Empower Editor que oferece edição de documentos interativos diretamente do navegador de internet, sem baixa ou instalar modulos adicionais.

14/04/2014

Comparting 2014 - Fórum Internacional de Comunicação Multicanal

O fórum internacional de gestão de produção e inovação de documentos, agora em seu décimo ano, é a criação de um curso claro, com suas palestras e apresentações de alto nível. Empresas e organizações internacionalmente renomadas como a Williams Lea, MAT, Canon, ERGO Insurance Group, Swiss Post Solutions, e Mutualité Sociale Agricole (MSA), irão discutir vários aspectos do processamento de documentos.

01/10/2013

Exímia é certificada ISO 2001:2008

Após 8 meses de preparação e constantes auditorias em todos os processos de gestão, projetos e suporte da Exímia TI, recebemos a certificação ISO 9001:2008 acreditadas pelo INMETRO e pela ANAB através da certificadora ABS QE.

Para o processo de preparação e auditoria interna contamos com a parceria efetiva da empresa SGA e seus colaboradores, e para o processo de certificação contamos com empresa ABS Quality Evolution, uma das empresas mais reconhecidas e especializadas neste assunto.

17/09/2013

Prêmio de melhor transformação de aplicação

Visionary Awards HP Exstream 2013

O prêmio visionário de 2013 HP Exstream na categoria "Melhor Transformação de Aplicação" foi conferido à uma instituição financeira brasileira durante o encontro de usuários na cidade de San Antonio no Texas.

A aplicação que antes enviava aos clientes da instituição somente através dos correios, passou também a disponibilizar os comprovantes das operações imediatamente através do portal, permitindo que o cliente opte por não receber tais comprovantes pelo método antigo.

Veja todos os vencedores de 2013

15/07/2013

Exímia obteve HP Technical Certified I

No mês de julho fomos certificados pela HP Exstream e agora a Exímia faz parte de uma equipe mundial de profissionais técnicos de TI e de vendas altamente qualificados, que demonstram compromisso contínuo com o profissionalismo, com a qualidade e com a excelência.

Todos os anos nossos colaboradores participam de treinamentos e reciclagens do HP Exstream, com o objetivo de garantir a qualidade nos serviços prestados aos clientes e na utilização das melhores práticas no desenvolvimento de aplicações de comunicações com a ferramenta.

15/09/2013

Encontro de Usuários HP Exstream 2013

San Antonio - Texas - Estados Unidos

Este é o quarto ano consecutivo que a Exímia participa do evento, o que nos proporciona acompanhar a evolução do HP Exstream nos tornando cada vez mais capacitados e em conformidade com as melhores práticas na utilização do software.

O encontro de usuários HP Exstream para as Américas deste ano aconteceu entre os dias 15 e 18 de setembro na cidade de San Antonio, Texas, quando foi apresentado a release 8.6 do HP Exstream.

  • G1 Economia
  • InfoMoney

Companhias aéreas querem mais ajuda do governo; demissões começam nesta quinta-feira (1º). Aviões de passageiros da American Airlines no Aeroporto Internacional de Tulsa, nos EUA, em 23 de março Nick Oxford / Reuters As companhias aéreas American Airlines e United anunciaram nesta quarta-feira (30) que começarão a cortar mais de 30 mil empregos, após o fracasso das negociações para estender a ajuda do governo americano ao setor aéreo, afetado pela pandemia. Ambas as empresas assinalaram que poderão cancelar as demissões se os dirigentes republicanos e democratas chegarem a um acordo em Washington nos próximos dias. A American Airlines informou que começará a demitir 19 mil funcionários nesta quinta (1º). A United informou que cortará cerca de 13 mil empregos. "Recontrataremos se os dirigentes chegarem a um acordo", afirmou o diretor executivo da American Airlines, Doug Parker, em carta dirigida aos funcionários. A United fez o mesmo em mensagem aos seus trabalhadores. O tráfego aéreo, em queda brusca desde o começo da pandemia, está longe de retomar seu nível normal. O número de passageiros que passam pelo controle de segurança nos aeroportos americanos caiu entre 60% e 70% em relação ao mesmo período de 2019, segundo dados oficiais. Avião da United Airlines no aeroporo de Los Angeles ROBYN BECK / AFP

Limite anterior variava entre R$ 8 mil e R$ 15 mil. Regras entraram em vigor em maio, quando governo editou medida provisória; lei será publicada nesta quinta, diz Planalto. O presidente Jair Bolsonaro sancionou, nesta quarta-feira (30), a lei que estabelece teto de R$ 100 mil para obras executadas pelo poder público sem licitação durante a pandemia do novo coronavírus. O limite anterior à MP era de R$ 8 mil ou R$ 15 mil, conforme o tipo de obra. Essas regras já estão em vigor desde maio, quando foram editadas pelo governo em uma medida provisória. Com a aprovação no Congresso e a sanção presidencial, o novo limite fica consolidado durante a pandemia e não corre risco de perder validade. A sanção foi anunciada pelo Palácio do Planalto e a lei deve ser publicada no "Diário Oficial da União" desta quinta (1º). O material divulgado pelo governo não cita vetos presidenciais ao texto. A lei, assim como a medida provisória inicial, também autoriza o pagamento antecipado a empresas que firmarem contratos com o poder público. O texto vale para todos os níveis da administração pública – isto é, contratos da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios. As mudanças valem somente durante a vigência do decreto de calamidade pública, portanto, até 31 de dezembro deste ano. Valores Atualmente, a lei dispensa licitação e autoriza a modalidade de convite para alguns tipos de contrato. São casos em que os custos do edital de licitação não compensam, na comparação com o valor do contrato em si. Essa modalidade de convite tem um processo simplificado. A administração pública escolhe pelo menos três interessados e envia uma "carta-convite" para que as empresas apresentem, dentro de cinco dias, as propostas. Não é necessária a divulgação oficial do edital por órgão público ou via meios de comunicação. A lei para anos "convencionais" prevê essa modalidade para: obras e serviços de engenharia: até R$ 15 mil; compras: até R$ 8 mil. A MP, agora convertida em lei, permite a seleção por convite para contratar sem licitação: obras e serviços de engenharia: até R$ 100 mil; compras: até R$ 50 mil. O teto é estabelecido para o valor global do contrato, de uma única compra. Antecipação de pagamento A nova lei também autoriza pagamento antecipado às empresas contratadas pelo governo, desde que o adiantamento seja "condição indispensável" para garantir a compra ou serviço ou para gerar economia de recursos. O edital deve prever a antecipação do dinheiro e deixar claro que os recursos serão devolvidos à administração pública, corrigidos pela inflação, se o serviço não for feito. Para evitar o descumprimento do contrato, o texto prevê que o adiantamento deve ser feito mediante: comprovação da execução de parte da obra, antes do pagamento do valor total do contrato; garantia como fiança ou seguro de até 30% do valor da obra; emissão de título de crédito; acompanhamento do transporte da mercadoria comprada; exigência de certificação do produto. O texto proíbe o adiantamento de valores se houver "dedicação exclusiva de mão de obra", como acontece com a terceirização de serviços. Outros pontos A MP permite que o contrato seja firmado, obedecendo as novas regras, de março a 31 de dezembro, "independentemente do seu prazo ou do prazo de suas prorrogações". O texto também libera para qualquer obra ou compra aplicação do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), criado para situações específicas como Copa do Mundo e Olimpíada, e que serve também para ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e obras e serviços de engenharia do Sistema Único de Saúde (SUS). Na votação da Câmara, os deputados acrescentaram pontos ao texto original da MP, mantidos pela senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), relatora no Senado: inclusão, entre os beneficiados pela medida, de escolas comunitárias e filantrópicas; organizações sociais; organizações da sociedade civil; e pontos de cultura; os termos dos contratos estabelecidos conforme as normas da MP deverão ser publicados em site oficial; altera lei deste ano que também permite a dispensa de licitação para contratação de serviços e aquisição de insumos destinados ao enfrentamento da pandemia. De acordo com a MP, se a compra for realizada por mais um órgão público, poderá ser usado o Sistema de Registro de Preços (SRP), nas modalidades de licitação de pregão e concorrência. O sistema serve como parâmetro para os funcionários públicos. É realizada uma "ampla pesquisa de mercado" e os preços mais vantajosos são publicados em veículo de imprensa oficial do governo para orientar os administradores regionais.

Há oportunidades para caseiro, supervisor de operações na área de controle de produções, costureiro e muitas outras. Entre as oportunidades oferecidas está vaga para tosador Gabriel Matos/Arquivo pessoal O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferece oportunidades de empregos para Macapá. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência. Após meses ofertando apenas atendimento on-line devido às restrições pela pandemia de Covid-19, o órgão retornou com os serviços presenciais seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus. A partir de 8h até as 12h, os interessados podem procurar o Sine, localizado na Rua General Rondon, nº 2350, em frente à praça Floriano Peixoto. Em toda a rede Super Fácil tem guichês do Sine e neles é possível obter informações sobre vagas na capital. Sine-AP retoma suas atividades presenciais seguindo os protocolos de segurança da Covid-19 Para se cadastrar e atualizar os dados, o trabalhador deverá apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (atualizado). Veja as vagas disponíveis de acordo com as solicitações das empresas: biomédico caseiro consultor de vendas costureiro em geral supervisor de operações na área de controle de produção técnico em manutenção de equipamentos de informática tosador trabalhador rural vendedor pracista Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

Normas foram assinadas em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta. Expectativa é emprestar R$ 340 milhões para construção e reforma de casas. O governo federal regulamentou nesta quarta-feira (30), em cerimônia no Palácio do Planalto, a oferta de crédito habitacional para famílias beneficiárias do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). A expectativa do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) é emprestar, por meio do programa, até R$ 340 milhões ainda neste ano para a construção e reforma de casas de famílias assentadas. As normas foram assinadas em um evento com o presidente Jair Bolsonaro, os ministros Tereza Cristina (Agricultura) e Onyx Lorenzoni (Cidadania) e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. De acordo com o Ministério da Agricultura, serão liberados até R$ 34 mil por família para a construção de casas. Para reformas, o valor máximo do crédito será de R$ 17 mil. Os recursos destinados à construção de residências poderão ser utilizados na compra de materiais, pagamentos de serviços de engenharia e na contratação de mão de obra. Já o dinheiro para a reforma somente poderá ser usado para a aquisição de materiais e mão de obra. A taxa efetiva de juros será de 0,5% ao ano, contados a partir da data da concessão do empréstimo. Quem receber o dinheiro terá prazo de três anos para o pagamento da dívida. O beneficiário receberá da instituição financeira um cartão magnético para movimentar os recursos. Entre os requisitos para o recebimento do crédito, está a exigência de que o assentado esteja em situação regular na relação de beneficiários do sistema de informação do programa de reforma agrária. Segundo o presidente do Incra, Geraldo Melo, a ideia é que os primeiros contratos de empréstimo sejam assinados em novembro. As superintendências regionais do Incra deverão definir os assentamentos que terão prioridade na obtenção do empréstimo. Se forem constatadas irregularidades no uso do dinheiro, o beneficiário poderá responder penal, cível ou administrativamente.

- Agência Estado

Os efeitos negativos foram percebidos por 33,7% das empresas de pequeno porte, 22,8% das intermediárias e 23,8% das grandes empresas

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- Allan Gavioli

O país tem o maior número de mortos pelo coronavírus da Europa continental, com 35.893 óbitos confirmados desde o início da pandemia

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- Giovanna Sutto

Determinação vem após agentes financeiros demonstrarem preocupação com a quantidade de fraudes que poderia ocorrer a partir do lançamento do Pix

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- marianadavila

Notas de 50 e 100 reaisInvestidores monitoram cena política, no Brasil, e aguardam pela aprovação de um novo pacote de estímulos econômicos nos EUA

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