Política da Qualidade

A Exímia tem o compromisso de desenvolver softwares seguros que sejam capazes de garantir a confidencialidade das informações nele contido, visando o atendimento aos requisitos aplicáveis, a conquista da satisfação do cliente e a busca da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

Missão

Prover serviços e soluções de TI que otimizem processos, reduzem custos e superem as expectativas de nossos clientes, por meio de soluções inovadoras e colaboradores altamente motivados.

Visão

Ser referência como provedor de TI para o mercado global, valorizando a excelência em seus processos de negócios, oferecendo serviços especializados, tecnologias líderes de mercado e soluções personalizadas aos nossos clientes.

Valores

Ética, Respeito e Integridade

No relacionamento com nossos clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e com a sociedade equilibrando os resultados e a Integridade.

Comprometimento, Agilidade e Flexibilidade

Para criar, desenvolver e implementar soluções inovadoras que potencializam os processos de negócios de nossos clientes.

Empreendedorismo sustentável

Agimos sempre para gerar valor contínuo e sustentável para nossos clientes, acionistas, colaboradores e para sociedade.

Instituída em 2001 a Exímia TI se posiciona no mercado como uma empresa especializada em soluções e serviços para comunicação massiva de missão crítica física ou digital, com forte atuação nos segmentos: Financeiro, Telecom, Securitário e Utilities.

Atuando há mais de duas décadas, com alto nível de conhecimento em soluções de tecnologia em tratamento, composição e formatação de documentos, fornecendo a seus clientes e parceiros um conjunto de soluções que simplificam os processos que reduzem custos e aprimora a eficácia de documentos de comunicação massiva, por qualquer canal de comunicação seja impresso ou eletrônico, tais como: sms, email, whatsapp, push, web sob demanda ou documentos interativo.

Em nosso portfólio inclui soluções líderes de mercado que possibilitam criar e aprimorar comunicação multicanal, realizar a gestão operacional otimizando processos e reduzindo custos de processamento com a transformação digital.