DocBridge Resource Director permite gerenciar centralmente uma diversidade de documento para assegurar que os recursos corretos sejam usados para cada aplicação. Através do sistema, você pode organizar e entregar os recursos para uma diversidade de documentos multi-canal. Objetos armazenados podem ser recuperados, revisados, marcados com carimbos ou selos de tempo e aplicar status do ciclo de vida. Você pode verificar como os recursos são utilizados, atribuir os logotipos corretos, fontes, cores e perfis de configuração para documentar os tipos de aplicações. Com base em funções de usuário também pode criar pontos de vista e atribuir privilégios de recuperar, ler, atualizar ou excluir determinados tipos de recursos.

Esses amplos recursos resultam de uma base de intercâmbio de requerimentos de formato (RIF/ReqIF) do DocBridge Resource Director, um padrão internacional do Object Management Group (OMG). Esta norma descreve um meta-modelo flexível, que é agnóstico com os tipos de objetos que estão sendo gerenciados e permite descrever objetos e relacionamentos de acordo com suas necessidades.

O controle de versão dos objetos é baseado em contexto e relacionamentos com outros objetos para garantir a integridade dos objetos de produção. Esta fundação permite DocBridge Resource Director fornecer os recursos corretos para cada aplicação. A interface de usuário fornece um indicador claro da versão correta de um determinado recurso no que se refere à respectiva aplicação. Mantê-lo simples ou sofisticado – a escolha é sua. DocBridge Resource Director fornece os recursos corretos para cada aplicação.

  • Criação e produção de comunicações com os clientes estão se tornando cada vez mais complexo e exigente, tal como a diversidade de canais de distribuição se expande. Novas exigências regulamentares e de conformidade e os acordos de nível de serviço (SLA) exigentes, também contribuem para aumentar a pressão de produzir documentos precisos em tempo para a entrega via correio, e-mail, internet, ou dispositivos móveis. Para cada documento, todos os recursos necessários devem ser atualizados e prontamente disponíveis para uso em cada tipo de mídia.

  • Muitas empresas continuam a confiar em sistemas de gestão de produção que utilizam vários silos para composição de documentos, fontes e recursos gráficos, manipulação de arquivos de impressão, arquivamento, bem como em aplicações caseiras e de terceiros. Não é incomum para as organizações utilizar várias aplicações de composição de documentos e vários sistemas de gerenciamento de produção, além de outros softwares para criação, produção e arquivamento de documentos. Enquanto isso, os documentos de front-office criados usando o Microsoft Word e outros aplicativos, também devem aderir aos mesmos padrões de governança e compliance como outras comunicações com os clientes para evitar expor a organização a conformidade, segurança e violações de gestão de risco.

  • Todos estes silos operacionais precisam acessar objetos de documento comuns, tais como fontes, gráficos, imagens, assinaturas e formulários para garantir padrões de identidade corporativa e são mantidos em vários meios de comunicação, aplicações legadas, e ao longo do ciclo de vida do documento.

  • Estes processos de criação e aprovação de documentos complexos e ineficientes para iniciativas de comunicação do cliente em infra-estruturas de TI complexas de hoje, garantindo a aderência aos padrões de conformidade, mantendo a identidade corporativa através do uso de objetos comuns de documentos é caro e demorado, sem um sistema centralizado de gestão de recursos.

  • Gerir um repositório central de recursos, incluindo fontes, logotipos, gráficos, texto padronizado, assinaturas, etc. Isso ajuda a garantir que todos os principais atributos e os objetos estão prontamente disponíveis para os usuários, independentemente de sua localização.

  • Evitar efeitos colaterais inadvertidos de outros aplicativos, como mudanças em recursos ou objetos compartilhados, tais como logotipos, fontes, assinaturas, conteúdos, etc.

  • Controle de versão para assegurar que os recursos corretos são usados com base no tipo de documento e na mídia em que ela é apresentada. Por exemplo, um documento enviado via correio pode ter diferenças no layout ou no conteúdo do que uma versão preparada para um dispositivo móvel, de modo que os objetos corretos devem ser usados em cada versão.

  • Manter relacionamentos e dependências entre objetos de modo que quando um é alterado ou atualizado, ele será usado corretamente quando necessário. Por exemplo, se a informação regulamentar sobre uma declaração muda, é importante que tanto os antigos e novas versões sejam mantidos. Dessa forma, um cliente que exige uma declaração reproduzida receberá um com as informações corretas com base na data original da declaração.

  • Extrair, carregar e gerenciar os metadados de recursos para o suporte a versões e de estrutura organizacional do repositório para que todos os recursos possam ser facilmente identificados e localizados. Por exemplo, o texto indicando as datas de vigência de uma campanha de marketing pode ser limitada em relação a quando ele é usado para que uma oferta não seja feita depois de uma data pré-determinada.

  • Reinicia a buscar dos recursos corretos gradualmente e de forma segura a partir de um servidor em caso de uma falha do sistema.

  • Reverter para uma versão anterior do aplicativo com todos os recursos se uma atualização produzir resultados inesperados.

  • Controlar o acesso a recursos sensíveis, tais como assinaturas. Os direitos de acesso podem ser concedidos no nível de atributo.

  • Estabelecer uma arquitetura de recursos padrão que é expansível para incluir o gerenciamento de licenças, requisitos do projeto ou de gerenciamento de casos de teste.

  • Economize tempo ao sincronizar recursos, mantendo ambos os recursos mais velhos e mais novos, e fazer a instalação de novas aplicações mais fácil.

DocBridge Resource Director é implementado como um aplicativo baseado em servidor RESTful que pode ser integrado com DocBridge Mill Plus e outros produtos Compart. Ele também pode ser usado como uma aplicação stand-alone para ambientes que atualmente não estejam usando software Compart DocBridge. Em qualquer configuração, todos os recursos são seguros e ainda de fácil acesso para os usuários de front-office e sistemas automatizados de produção de documentos.

DocBridge Resource Director   é uma poderosa ferramenta centralizada para proteger o capital que você tem em recursos, em conformidade com os requisitos de proteção de dados e gerenciamento de forma confiável para qualquer tipo de recursos do seu sistema de gestão de produção.

Principais Benefícios

 

  • Gerenciamento central e proteger os recursos compartilhados, incluindo fontes, scripts, imagens e assinaturas, configurações e versões para ECM, composição de documentos e fluxos de trabalho de gerenciamento de documentos de saída

  • Aumenta a segurança e ajuda a automatizar a conformidade regulatória

  • Melhora a produtividade e aumenta a precisão na comunicação com o cliente

  • Reduz os custos com papel, remessa e operação de Call Center

DocBridge Resource Director é central única para gerenciar qualquer tipo de recursos necessários em uma solução de gestão de documentos.