Melhores interações em todos os dispositivos.

Obtenha resultados do investimento de 9 à 18 meses e quintuplique os benefícios.

Reduza o tempo de design, aprovação e implementação em 80%.

O Quadient Inspire™ é a única solução de gestão de comunicações com clientes (CCM) de design único que permite criar, gerenciar e fornecer comunicações com o cliente que abranjam toda a jornada do cliente. Pela primeira vez no setor, os recursos de visualização, prova e aprovação multicanal do Quadient Inspire permitem otimizar todas as interações com clientes, onde quer que ocorram: call center, telefone celular, tablet, SMS, web, e-mail e até mesmo impressões.

Controle dos usuários de negócios

Dê aos departamentos de negócios controle sobre o conteúdo que criam. Usuários de negócios personalizam partes editáveis em qualquer lugar, e o rastreamento é realizado automaticamente.

Gestão de mudanças mais rápida

Alterações no conteúdo são a primeira etapa em um processo que inclui aprovação, revisão e teste. Monitore e controle todos os seus processos CCM com painéis e uma interface intuitiva.

Processos de comunicação guiados

Agilize a implantação de comunicações sem comprometer a conformidade.

Colaboração fácil

Usuários internos e remotos compartilham comentários e visualizações para criar as melhores e mais criativas comunicações possíveis.

Escolha

Permita que seus clientes interajam com sua empresa no canal que escolherem.

Contexto

Faça com que sua empresa fale com uma única voz em diversos modelos. Independentemente da forma de interação, seus clientes terão uma experiência consistente com a marca em todos os dispositivos.