Personalize comunicações com cada cliente, através de uma única voz.

O Quadient Inspire Interactive™ é um portal de autoatendimento que permite que os funcionários que lidam com clientes criem comunicações expressivas seguindo as normas corporativas, e oferece um painel online para acompanhar aprovações. 100 dentre as principais empresas do mundo já utilizam o Quadient Inspire Interactive para individualizar as comunicações com clientes e permitir a autoria remota de comunicações.

Comece a transmitir em mais canais digitais

O Quadient Inspire Interactive permite que representantes de atendimento ao cliente atendam mais chamadas por hora com modelos aprovados de comunicação com clientes. Os representantes lançam rapidamente mensagens que incluem dados prévios provenientes de seus sistemas principais.

A composição de cartas é mais de 60% mais rápida no Inspire Interactive em relação a métodos tradicionais

Conduza seus representantes a comunicações mais eficazes

O Quadient Inspire Interactive conta com páginas de entrevista, que orientam os representantes através de cada comunicação. Isso reduz os erros de entrada, pois permite que se concentrem apenas nos campos que exigem entrada, garantindo assim comunicações mais precisas, eficazes e em conformidade.

Entregue comunicações na velocidade do mercado

Utilize um único modelo em vários canais e chegue ao mercado mais rápido reutilizando modelos atuais em comunicações omnichannel completas em menos de 48 horas.

Reduza o peso sobre os recursos de TI

Coloque mais poder nas mãos de seus designers e proprietários de linhas de negócios. O Quadient Inspire Designer permite que os profissionais de TI lidem com a integração com o sistema principal e o design inicial do modelo, enquanto designers e usuários finais podem criar e aprovar comunicações multicanal sem o envolvimento da TI.

Design impressionante e eficiente

O Quadient Inspire Messenger é uma solução flexível e escalável que permite entregas seguras e evita spammers. A solução acomoda tanto comunicações com clientes individuais como milhões de e-mails por dia e garante consistência em marca, regulamentos e linguagem de conformidade.