Produtos

O conjunto de produtos DocBridge® oferece para as empresas que produzem e distribuem documentos em grande escala, uma gama de soluções flexíveis e escaláveis que comprovadamente permitem as organizações: – gerenciar, otimizar e fazer o controle de qualidade de toda a produção.

As soluções DocBridge® permitem que seus utilizadores convertam,transformem e otimizem documentos complexos para a maioria dos formatos de impressão e eletrônicos existentes, dando-lhes inovação, novas características e extraindo ou incluindo conteúdos.

Todos os produtos são baseados no modelo de processo orientado a documentos, são plataformas independentes e suportam todos os formatos de fluxo de dados de entrada e saída. Uma premissa sublinhada é aderir aos padrões não proprietários para consistências e facilidade de uso. Projetado para as exigências especiais de grandes empresas com grandes quantidades de documentos, os produtos alcançam uma alta confiabilidade e rendimento excepcional.

Os produtos DocBridge® podem ser implantados como soluções independentes ou integrados de forma flexível com a atual infraestrutura e aplicações de TI. Devido a sua arquitetura modular elas podem ser facilmente combinadas de acordo com os requisitos do cliente, para permitir soluções de gestão de saídas sob medida.

Conheça um pouco mais sobre os produtos Compart clicando nos links a seguir:

Gerencie e otimize todos os seus documentos e spools de impressão – com controle em níveis individuais e distribuição multi-canal…

Integra-se com o Docbridge Pilot para gerenciar o processamento de documentos descentralizados…

Gestão de documentos de forma certa, na hora certa, no canal escolhido para o cliente certo…

Uma solução completa para gerenciar e otimizar os processos de gerenciamento de spool de impressão…

Permite gerenciar centralmente uma diversidade de documento para assegurar que os recursos corretos sejam…

Rápido e fácil para modificar, converter e otimizar documentos e spools de impressão…

A plataforma de Controle de Qualidade de Spool de impressão para programadores e usuários de negócios…

Facilmente visualize e navegue por documentos em um visualizador universal…

Arquitetura Compart